segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que não comer?

Esta categoria é sobre dicas do que comer em um acampamento, mas resolvemos colocar algumas dicas do que não comer, uma vez que experimentamos e não recomendamos.
Não vamos entrar no mérito do custo/ benefício da comida semi-pronta (haverá uma postagem específica para isso), a questão aqui é que compramos um semi-pronto e não gostamos nem um pouco, então fica a dica!
Para sairmos do basicão, optamos por uma novidade da linha Maggi Goodlight: Pasta Integral com Queijo Branco e Peito de Peru, a idéia era inovar sem ter muito trabalho...

... porém, a gororoba tem gosto de qualquer outra coisa no universo menos de peito de peru rs, achamos muito adocicado e em uma tentativa de incrementação salvou!
Sabenos que cada um tem um paladar diferente do outro, mas particularmente não recomendamos o investimento, afinal estas refeições rápidas não são baratinhas, então devem no mínimo serem saborosas!
Abraços.

7 comentários:

  1. hauhauhauha, tiveram que comer a gororoba, rssrs

    A gente é um pouco exagerado quando comida, não pode faltar o bom churrasco (coração, linguicinha, asinha de frango, pernil) não tudo de uma vez, rsrs. Também fazemos um macarrão com carne moída, a última vez teve até strogonoff.

    Tem suas desvantagens, pois demora um pouco pra ficar pronto, mais como eu gosto de assar carne, não tem problema. Fico na churrasqueira e a mulher no fogão, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa dica.
    Eu sou bem adpto ao churrasco diário, rsrsrs como o amigo Geovane.
    Tem um post meu sobre uma Paella que fiz no camping Itaguá, pois cozinhar tb é meu hobbie.
    abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos
    O pessoal da Podinha curte bastante cozinhar e como todo bom campista não abrimos mão do bom e velho churrasco (estamos bolando uma postagem sobre o melhor amigo do campista rs), mas inovar as vezes é legal outras traumatizantes rs, como experimentamos desta vez!
    Zé, vimos a postagem da Paella e ficamos com água na boca, quem sabe nos encontramos pelos campings da vida e conseguimos experimentar hein!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando a oportunidade estávamos sentindo sua ausência nos comentários Zé!

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente conseguir combinar um camping todos juntos, eu vou ser o assador, ok ?!?! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Up pro Churras! hahahahahaha
    Eu também sempre gosto de inovar, estou a uns dois acamps tentando fazer um omelete mas nunca consigo! hahahha eu sempre deixoe ele para o ultimo dia, mas sempre bate a priguiça e não rola! hahahahahah

    ResponderExcluir
  7. olá, Trupe

    como a maioria, nós voadores somos amantes
    do churras, mas as vezes inovamos...
    procuramos testar em casa antes de levar ao camping, assim aumenta muito as chances de acerto

    feliz ano novo
    esperamos pelas relatos e fotos deste camping

    ResponderExcluir

Você já sabe o que eu penso sobre isso, agora é sua vez de deixar sua opinião... deixa de ser tímido, escreve ai, afinal todo mundo gosta de uma conversa, mesmo que virtual!