sexta-feira, 9 de julho de 2010

Itu - Restaurante Cafundó

A pior parte de ter um Blog é que você precisa organizar primeiro sua mente pra poder organizá-lo. Missão quase impossível!
Desde que voltamos de férias, no começo de junho, estou tentando publicar todas as coisas interessantes ou diferentes da última acampada em Itu, e isso se tornou uma tarefa árdua. Quando estou pensando em escrever, pronto, surge alguma idéia iluminada que para não ser perdida é colocada em prática a frente das outras que esperavam sua vez pacientemente.
Mas como não gosto de deixar passar uma boa dica, faço questão de falar deste Restaurante. Todos aqui da Podinha são adeptos da cozinha campista, mas sempre que possível reservamos um dia pra conhecer os restaurantes e lanchonetes do local. Nesta nossa última passagem por Itu, eu e o Panqueca fomos a um buffet de feijoada no Restaurante Cafundó. Se Paga a entrada e pode-se saborear a vontade a típica iguaria brasileira, apesar de que, se passar por lá não deixe de experimentar a feijoada portuguesa que é simplesmente sensacional!

O ambiente é super charmoso, tem uma decoração descontraída, várias cervejas nacionais e importadas e um mojito show!

Então fica a dica: tá em Itu? Cansou de comer macarrão e churras na barraca? Então aproveite e vá conhecer o Bar e Restaurante Cafundó.


Rua Joaquim Correa, 75 – Jd. Santa Teresa – Itu/SP.

Um comentário:

  1. olá pessoal! Lançamos um novo site: www.cafundoitu.com.br

    Voltem sempre!

    ResponderExcluir

Você já sabe o que eu penso sobre isso, agora é sua vez de deixar sua opinião... deixa de ser tímido, escreve ai, afinal todo mundo gosta de uma conversa, mesmo que virtual!