sexta-feira, 11 de junho de 2010

Objeto Voador Não Identificado!

Em 2006, fomos passar o Ano Novo em Itu, no Camping Carrion.
Só pra variar chegamos a noite, só pra facilitar a montagem da barraca, e não bastasse isso estávamos montando o gazebo pela primeira vez. Resumindo: trapalhada na certa!
Como desgraça pouca é bobagem (rs) somamos a isso tudo o fato da área de barraca ser muito mal iluminada, então estávamos dependendo da iluminação dos faróis do carro, até que pudéssemos instalar nossas lâmpadas.

Mas, esta postagem não é sobre montagem de barraca no escuro e sim sobre a presença de objetos voadores não identificados!
Depois de muita confusão montamos o gazebo e duas das três barracas, paramos pra fazer um lanche, pois já era muito tarde. De repente, alguma coisa começa a voar sobre nossas cabeças, atrapalhando nossa merecida pausa.
Por mais que tentássemos, não era possível identificar o OVNI, devido ao breu do lugar. E ai voltamos ao azar, porque havia vários metros quadrados para que ele pousasse, mas obviamente escolheu aterrissar bem ao lado de uma mulher que por natureza odeia insetos voadores (medo de enroscar no cabelo).
Quando encontramos o estranho cruzador de ares, surpresa! Era um besouro super crescido!
Acho que se tivesse batido na minha testa ao invés da barraca teria deixado marca rs!
Fica ai o registro do nosso primeiro visitante voador!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe o que eu penso sobre isso, agora é sua vez de deixar sua opinião... deixa de ser tímido, escreve ai, afinal todo mundo gosta de uma conversa, mesmo que virtual!