terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltamos...

Olá amigos e seguidores!
A Podinha voltou de mais um acampamento, mas ao contrário do que havíamos divulgado, resolvemos em plena Rodovia dos Bandeirantes mudar nosso destino para o Camping Saltão em Itirapina.
A viagem foi linda, a paisagem na estrada é maravilhosa, os dias foram de sol intenso, muita alegria e diversão... piscina, cachoeiras, churrascos e risadas!
Nossa alegria só não foi total, pois descobrimos que a Marise e o Ricardo, os mais queridos amigos da Podinha, resolveram de surpresa nos encontrar no Camping Casarão enquanto nós estávamos pertinho da cidade deles. Depois desse furo resolvemos assumir um compromisso com todos nossos amigos físicos e virtuais: a Podinha vai cumprir com os cronogramas de viagem aqui publicados sempre e em caso de impossibilidade iremos postar as alterações!
Grande abraço a todos e ainda hoje colocamos algumas fotos desse delicioso final de semana!!!

2 comentários:

  1. É uma pena os imprevistos da vida!!!
    Mas fazer o que? às vezes acontece...
    Isto só reflete a máxima que sempre estamos
    aprendendo com os nossos erros...
    Enfim, levanta sacode a poeira e da volta por cima
    Em relação ao mirante das águas – saltão
    O que acharam das melhorias?

    ResponderExcluir
  2. Nossa o camping está uma beleza... a nova área de camping ficou excelente, sem falar na facilidade dos quiosques.
    Só ficamos tristes mesmo porque os chuveiros a gás que eram maravilhosos foram trocados por elétricos :(
    Mas, de qualquer maneira ele está entre os melhores campings que já fomos! A Beiba e o Doug que não tinham ido da última vez simplesmente amaram o lugar e os passeios.
    Logo mais vamos postar o restante das fotos e o vídeo da descida até a cachoeira saltão, pois só quem já foi sabe o que são aquelas pedras na trilha rs.

    ResponderExcluir

Você já sabe o que eu penso sobre isso, agora é sua vez de deixar sua opinião... deixa de ser tímido, escreve ai, afinal todo mundo gosta de uma conversa, mesmo que virtual!