segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Reveillon na barraca

Como havíamos dito anteriormente passamos o Ano Novo em São Pedro no Camping Gruta dos Anões.
Chegamos no dia 30/12 por volta das 18:30 horas, ainda com o dia claro, assim pudemos escolher um bom local para montar nossa casa móvel.
Aproveitamos e testamos o método de montagem da Quechua T 6.2 do vídeo Montagem e Desmontagem da Quechua T6.2, postado no blog, mas ao final, achamos o método Podinha mais rápido e fácil.
A noite estava agradável, quente, porém, sem ser insuportável. Na manhã do dia 31/12 acordamos cedo e aproveitamos bem o dia, conhecemos a gruta e curtimos a piscina, no final da tarde resolvemos dar uma descansada para estar 100% pra noite.
Nossa ceia de ano novo foi no estilo queijo e vinho (delicioso e refrescante) pra brindar a chegada de mais um ano.
Mesa arrumada, roupa trocada e eis que recebemos um convite de nossos simpáticos vizinhos João e Beth para nos juntarmos a eles em um churrasco de reveillon. Como não somos de dispensar um bom papo, transferimos nossa mesa para a barraca deles e assim passamos horas agradabilíssimas em companhia do casal. A conversa rendeu tanto que acabamos esquecendo de tirar uma foto pra registrar o momento!
A meia-noite brindamos o novo ano e a conquista de mais uma amizade campista. Sem esquecer é claro de dar uma ligada pra casa e confraternizar (mesmo a distância) com o restante da trupe...

2 comentários:

  1. Isso que faz o camping ser uma paixão, a facilidade que você faz uma amizade, os campistas tem um espírito de camaradagem muito legal. Sempre quando vamos acampar fazemos boas amizades.

    ResponderExcluir
  2. Isso sem dúvida é um dos pontos mais fortes do campismo Geovane!
    Abraços

    ResponderExcluir

Você já sabe o que eu penso sobre isso, agora é sua vez de deixar sua opinião... deixa de ser tímido, escreve ai, afinal todo mundo gosta de uma conversa, mesmo que virtual!