segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Agility no Camping Paineiras

Em 2008, o Panqueca e a Camy foram convidados para assistir a uma etapa da copa de Agility que por coincidência seria no Camping Paineiras em Itu.
Para quem não conhece, Agility é uma competição de cães adestrados (aquela em que eles pulam bastões, sobem rampas e passam em túneis).
Totalmente apaixonados por cachorros e pelo campismo, viram no evento a oportunidade perfeita de unir o agradável ao mais agradável ainda rs.
Convidaram a Ingrid (aquela amiga do Festas Juninas e Julinas) que estava precisando estrear a barraca nova e partiram para um final de semana gelado de muita barraca, churrasco, lambidas e rabos abanando.
Difícil foi acordar cedo pra acompanhar as provas naquele frio (ainda bem que no último dia esquentou). Agora tarefa árdua mesmo foi impedir a Camy de comprar um Pastor de Shetland (uma raça que parece uma mini Lassie) pelo qual ela ficou encantada! 
Selecionamos algumas fotos dos atletas de 4 patas e dos campistas, para recordar este adorável acampamento!



Divida suas lembranças, assim elas se tornam mais fortes!
Abraços

Um comentário:

  1. Acampada mais fofa de todas... tem gente que acampa pra assistir festival de música eu acampei pra ver cachorros :D

    ResponderExcluir

Você já sabe o que eu penso sobre isso, agora é sua vez de deixar sua opinião... deixa de ser tímido, escreve ai, afinal todo mundo gosta de uma conversa, mesmo que virtual!