segunda-feira, 14 de junho de 2010

Camarões, pesadelo em Cabreúva

Em 2005, em nossa primeira visita ao Camping Cabreúva estávamos apenas em duas pessoas (Camila e Pedro).
Era julho e iríamos acampar a semana toda, assim, planejamos o cardápio com antecedência e resolvemos separar 2 noites para jantar nos restaurantes do Camping.
Como chegamos já no final da tarde e era nossa primeira vez com aquela barraca terminamos a montagem já um pouco tarde e totalmente exaustos, assim usamos nosso 1º jantar no restaurante nesta primeira noite. Aproveitamos um excelente filet à parmegiana no Restaurante do Lago.
Inexperientes em campismo fizemos uso de todos os enlatados e semiprontos que o supermercado oferece.
Em nossa última noite no Camping, já fartos de sopa de pacotinho fomos jantar no Restaurante do Pesqueiro, cuja especialidade são peixes e frutos do mar.
Acostumados as porções servidas no ABC e em São Paulo pedimos 2 casquinhas de siri e uma porção mista de camarão e fritas. Nos arrependemos no exato momento em que o garçom trouxe as casquinhas super dotadas. Elas eram simplesmente enormes (aproximadamente do tamanho de uma xícara de chá grande) servidas em um pratinho e coberto de molho branco com camarões pequenos gratinado com muito queijo (infelizmente só uma foto seria justa com aquela delícia).
Enquanto saboreávamos nosso cascão de siri chegou nossa porção de camarão com batatas fritas. Lutamos bravamente, mas ao final estávamos os dois totalmente “empanturrados” de comida e ainda faltava metade da travessa.
Não gostamos de desperdiçar comida, mas naquele dia não houve alternativa, as 21:00 após uma dose generosa de Eparema para auxiliar na digestão fomos nos deitar, pois não conseguíamos nem mesmo permanecer sentados.

Vale a lembrança deste dia (ou melhor noite) em que fomos vencidos por camarões e fritas!
Divida você também as histórias engraçadas em seus acampamentos!



Um comentário:

  1. Acho que todos temos trapalhadas para contar....rs A minha recente foi no Chapéu de Sol. Desmontando o acampamento, resolvo, inocentemente, soltar o botijão de gás e pufffffffffff, vaza gás, o camping inteiro para e fica olhando para nossa barraca, eu fico sem saber o que fazer, os nossos amigos só olham para o coitado do meu marido ir calmamente me socorrer. Mico total!!!!

    ResponderExcluir

Você já sabe o que eu penso sobre isso, agora é sua vez de deixar sua opinião... deixa de ser tímido, escreve ai, afinal todo mundo gosta de uma conversa, mesmo que virtual!